segunda-feira, 3 de março de 2014

"Produtos que tem dado uma reforçada nos meus cabelos"


Oi oi meus amores tudo bem ? Hoje venho vos falar sobre os meus produtos favoritos de momento que tenho usado para dar uma melhoria ao meu cabelo !!


Para lavar o meu cabelo eu uso o shampoo Dop de argan que tem oleo de argan e da uma super ajuda para cabelos muito secos ! 




Depois da lavagem eu utiliso amaciador da Dove !!



Depois da secagem faço hidrataçao a fundo , aplico a mascara e depois uma folha de aluminium para dar uma ajudinha !!
A mascara chama-se Mascara Byphasse Pro  ! 





Quando uso chapinha uso oleo de argan da orofluido , como a chapinha é muito agressiva aplico um pouco de oleo nas pontas !!







Estes produtos foram os produtos que mais amei no tratamento do meu cabelo , deu um grande efeito nele !!

Bom meninas espero que esta dica vos tenha ajudado !! 

Um kiss grande Luu***


Nenhum comentário:

Postar um comentário